sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rapidinhas...


>>> Pois é,... não teve jeito mesmo, a Secretaria de Cultura "virou coisa do passado" e "a onda do momento" é movimento organizado!...


>>> Fundação de Cultura... sonho distante ou realidade? O Fórum e seus resultados nos responderão estas e algumas outras perguntas que nos permeam o pensamento agora...


>>> O nosso Robinho foi eleito pelo jornal frances "L'Equipe" o jogador mais mercenário do futebol atual e o inglês "de meias cheirosas" como já declarou o Ronaldo Fenômeno (homem que jamais se engana) David Beckham o vice.


>>> O curioso dessa "eleição" é que a principal motivação do jornal teria sido uma declaração de Robinho de que deixaria o Real Madrid para defender o Chelsea mas acabou indo parar no Manchester City. Interessante não?


>>> Não se consegue mais encontrar o Jornal Folha dos Lagos nas bancas após o almoço... por que será?


>>> Daniel Dalcin não sai do "Vídeo Show"! Para os amigos saudosos de ver o galã cabofriense circulando pelas noites da cidade, a saída é ligar a TV no programa hoje repaginado de TV Globo.


>>> O "Vídeo Show" que, aliás, fora recolocado na posição de programa cuidadosamente produzido para entreter o telespectador com jogadas de câmera e matérias ao vivo, abandonando a lamentável de veículo alienante e extremanente propagandista das telenovelas da quarta maior rede de televisão do mundo... vamos aguardar pra ver se ele mantém-se assim.


>>> Já o Programa "Video Game" da princesa loura Angélica não tem jeito. Quanto mais mexe...


>>> Saindo da telinha e indo pra telona... quando é que teremos um cinema em Cabo Frio que tenha em cartaz para êxtase dos amantes dos grandes diretores "extra circuito mega-besteirol norte-americano" como Pedro Almodovár e Wood Allen? Quando?


>>> Vem aí o Curta Cabo Frio!... Já se inscreveu? tá esperando o quê?


>>> Sexta-feira é dia de Portinho Boêmio! E desta vez, o tema é a Lapa. ôpa!


>>>O Coletivo Bandeira Negra esteve na festa de dois anos do Programa Encontro Cultural. O apresentador do Festa de Raiz não... mas é compreensível já que, embora tenha ido ao aniversário de um ano do nobre colega de emissora e amigo pessoal, este blogueiro perdeu a hora e faltou ao programa de raiz que divulgaria a tal festa de dois anos... fui claro? pois então, estará tudo perdoado após um chopp gelado no bar dos dinossauros. Dá-lhe Miltão...


>>> E a gripe suína? E a volta às aulas? Atchiiiiin, perdão. Espero que não haja excesso de preocupação com a ameaça da moda, em detrimento do nosso já sofrido e historicamente violentado processo educacional.


>>> Cada imortal com seus problemas... e diz Sarney em reflexão: "ora, se eu nunca fiz nada de errado qual a razão de me pegarem pra Cristo? "Se não disse, deveria ter dito!"


>>> Está chegando o dia dos PAIS! Meus parabéns nobres companheiros de labuta e felicidade. Mas lembremo-nos em lapso de lucidez que: quem escolhe a profissão, o namorado, a hora de sair de casa, as companhias, os livros a serem lidos e todos os etc (que jamais saberemos) são eles e ELAS. Essa parte eu não precisaria ter lembrado...mal minha! Retornemos ao estado de normalidade..."Garçon: Desce mais uma pra gente aqui!"


>> Boa Noite. Por hoje é isso mesmo... Amanhã eu conto uma do Milton Roberto, da Prefeitura e do Milton Alencar Júnior... inté!

3 comentários:

Unknown disse...

Fla Canissinho!!!!! Vc ficou me devendo a foto com seu "twin". Se viesse esse material, com certeza bem antes do almoço a edição da Folha estaria esgotada rsrsrsrs. Bjs.

Renato Silveira

Unknown disse...

Ah, me esqueci de comentar essa charge falocentrista. O que é isso, companheiro? Mossas amiguinhas não vão gostar. rsrsrsrs. Bjs

Vini Canisso disse...

a piada é justamente essa!!