segunda-feira, 20 de junho de 2011

1ª Etapa do Festival Gospel de Araruama agita São Vicente


(20.06.11) – Foi oficialmente aberto, neste fim de semana, o 1º Festival Gospel de Araruama, evento realizado pela Prefeitura da cidade, e dividido em cinto etapas. A primeira etapa, no distrito de São Vicente de Paulo, aconteceu sábado, e atraiu milhares de pessoas. No palco, muitos artistas anônimos em busca de um sonho, uma oportunidade no mundo da música gospel. E o nível não poderia ser melhor, já que os vencedores receberam, em média, nota 9,2 na avaliação dos jurados. Ao todo foram 26 inscritos para audição. Destes, 10 conseguiram pontuação para a apresentação deste sábado, e somente quatro foram classificados para disputar a grande final, marcada para o dia 27 de agosto.
Com os classificados da etapa de São Vicente, chegou a vez do pessoal do distrito de Morro Grande se preparar para a apresentação pública no dia 09 de julho. As inscrições já estão abertas e os interessados deverão se dirigir as escolas municipais de todo distrito ou procurar a Subprefeitura. Ao final de cada etapa será aberta a inscrição para a seleção seguinte. Entre a premiação está uma moto 0km para o primeiro colocado na categoria música consagrada, e a gravação de um CD pela gravadora Line Records para o vencedor da categoria música inédita, além de muitos outros prêmios como notebooks e projetores.
Após as brilhantes apresentações dos concorrentes, em São Vicente de Paulo, a Comunidade Evangélica de Nilópolis, renomado grupo de música gospel com milhões de CD’s vendidos ao longo da carreira, fechou o evento com chave de ouro, apresentando um show de rock empolgante, com letras inspiradas em passagens bíblicas, que falam de fé, amor e esperança.
Prefeitura Municipal de Araruama
Departamento de Comunicação
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vinicius,William e Esther somos levitas e somos novos aqui em saquarema,sou compositor,tenho +ou- 60 louvores escritos a maioria de adoração,10 já registrados,para honra do nome do senhor nossos louvores são diferenciados e gostariamos de nos escrever,tel 022,99773578,Esther era a vocalista da comunidade sarando a terra ferida de nova iguaçu.abraços William e Esther