terça-feira, 14 de junho de 2011

Convite Para a Abertura da Feira Forte 2011

A ACIA estará realizando em parceiria com o SINDICOM mais uma edição da Feira Forte. A abertura oficial será no dia 22 de Junho de 2011 às 12h, na Av. Perynas (Atrás do Antigo Sendas). E o evento acontecerá no período de 22 a 26 de Junho de 2011 das 14h às 23h.
Estaremos lá para conferir mais essa edição deste badalado evento...
A Feira Forte já se consolidou como o maior evento comercial de nossa região.

Seguem abaixo maiores informações...

(ACIA/junho- 2011)

Feira Forte 2011: variedade de lojas aumenta este ano


A Feira Forte sempre teve como “carro-chefe” as lojas de vestuário feminino. Durante alguns anos, elas dominaram o cenário. Nesta oitava edição, entretanto, o vestuário masculino ganhou reforços importantes com mais de 10 estandes destinados a este público. As sapatarias também ganham destaque na Feira Forte 2011 com mais de quatro lojas especializadas no segmento.

Mais de 90 empresários fazem parte da Feira Forte neste ano. São 220 estandes que funcionarão em um espaço de mais de oito mil metros quadrados. Além do vestuário - que também conta com roupas infantis, moda praia, moda íntima e fitness - e calçados, formam o mix do evento lojas de acessórios, joias, bijuterias, materiais de construção em geral, móveis, decoração, cama, mesa e banho, carros, motos, lanchas, jet skis e aviões, além da área de alimentação. Os descontos podem chegar a até 70% nos estandes.

O evento acontece de 22 a 26 de junho, no Espaço de Eventos de Perynas, em Cabo Frio, e estará aberto ao público de quarta-feira a sábado, das 14h às 23h, e no domingo de meio-dia às 21h. O ingresso custa R$3, mas ficam isentos do pagamento menores de 12 anos, idosos com mais de 60 e portadores de deficiência física.

A Feira Forte 2011 é uma realização da ACIA e Sindcom, com parceria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), SEBRAE/RJ, CDL/Cabo Frio, SESC, SENAC, Fecomércio, Cabo Frio Convention and Visitors Bureau e Prefeitura de Cabo Frio e patrocínios da Itaipava e TNT.

Serviço Feira Forte 2011 – http://www.feiraforte2011.com.br/
Local: Espaço de Eventos de Cabo Frio - Estrada de Perynas, s/n
Data: 22 a 26 de junho de 2011
Horários: De quarta-feira a sábado das 14h às 23h e no domingo de meio-dia às 21h.
Entrada: R$3,00 (três reais) – ficam isentos do pagamento menores de 12 anos, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência física. Menores de idade só poderão entrar no evento acompanhados pelos responsáveis.


Viviane Teixeira

Nenhum comentário: