domingo, 19 de junho de 2011

DIOGO NOGUEIRA AGITA CABO FRIO EM SHOW LOTADO NA PRAIA DO FORTE

Quem agitou a cidade neste Sábadão foi o cantor sambista Diogo Nogueira. Sua apresentação arrastou uma multidão até a Praia do Forte para a segunda edição do acertado projeto da Prefeitura Municipal de Cabo Frio "Cabo Frio é show o ano inteiro", onde as atrações são sempre definidas pelo público por meio de votação dos internautas no portal da PMCF - http://www.cabofrio.rj.gov.br/ - que traz o Diogo como a terceira edição, após o Grupo Molejo (surpreendentemente eleito) e a cantora Maria Rita (marcando uma guinada radical no rumo do evento)

Diogo Nogueira é filho do cantor João Nogueira. Carioca de 28 anos e sambista de nome respeitado não só nas principais rodas de samba, onde sempre foi frequentador, como no mundo do Carnaval. Diogo é tricanpeão como compositor na Portela.

Com uma carreira em ascenção, Diogo Nogueira veio pra ficar. E seu show em Cabo Frio marcou um momento de maior atenção do Poder Público com relação a promoção de eventos que entretenham a joventude e o povo da cidade. Decisão acertada num projeto aprovado pela população e pela crítica.

Nenhum comentário: