terça-feira, 21 de junho de 2011

SUCESSO DOS DEBATES PROMOVIDOS PELA JOVEM TV NA CÂMARA MUNICIPAL

fotos: ELLO Produções
Os debates semanais promovidos pela Jovem TV na Câmara Municipal de Cabo Frio vêm gerando consideravel repercussão na cidade e na região. Com uma temática diferente a cada debate, o apresentador Dionísio Quaresma, o Dil comanda o andamento do programa que vem dando aulas de como prestar um serviço útil a população que assiste e acompanha a TV local. A linguagem já característica, marca o tom independente do projeto. e os convidados são sempre os maiores entendedores de cadfa temática abordada.

Eu estive presente no debate que discutiu questões ligadas à juventude. e achei proveitosa a ocasião. Além de estar entre figuras da minha geração que representam muito bem os seus respectivos setores de atuação. Aprovei e sugiro que acompanhe você também os próximos debates! Seguem algumas fotos do programa.



 

2 comentários:

Kadú Monteiro disse...

Tive a honra de estar entre os debatedores, e não é fácil debater com pessoas como o mestre Vinícius Canisso, o jovem Felipe, mas pesar do nervosismo, acredito que não fiz feio.
Vinícius espero ter a honra de, ao menos, assistir outros debates com sua presença.

Vini Canisso disse...

Com certeza não só não fez feio, como fez foi muito bonito Kadú. Um jovem brilhante e de posições fortes como você será sempre o tipo de debatedor que quero ter sentado ao meu lado. o prazer é todo meu meu amigo. e eu também espero ver se repetir momentos como este cada vez mais. valeu a visita no nosso blog.