segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SUCESSO! O NOSSO BLOG JÁ É VISITADO REGULARMENTE POR MAIS DE DEZ PAÍSES DIFERENTES!!!

Isso mesmo! O nosso Blog parece ter caído no gosto de leitores das mais remotas terras desse mundão à fora!! agora mesmo, somos visitados pelos seguintes países:

Brasil: É claro que os brazucas estão no topo da lista de visitantes do nosso blog (que é quase que em sua totalidade escrito em bom Português)!!... É... e então, isso é ou não é estar EM FOCO????

USA: Os irmãos da terra do tio San também estão entre os que regularmente clicam nas páginas virtuais do nosso blog!
Com certeza, temos coleguinhas brasileiros que querem estar por dentro do que vêm rolando por aqui... e principalmente, o que nós do Em Foco achamos de tudo isso!!... Valeu a confiança!

Portugal! Pois é, são os nossos irmãos do além mar que nos visitam em terceiro lugar até aqui... as visitas chegam à uma média de trinta por dia só em Portugal!!... Show de Bola!

A Alemanha vem logo em seguida em nosso Ranking!... Com certeza notabiliza-se à partir da computação das visitações, a impressionante abrangência que hoje possuem os pequenos produtores de informação na internet! Os blogs já estão há algum tempo, dentre os veículos de informação mais acessados da web!

A Noruega que é conhecida por ser a terra onde se vê a enigmática cabeça de bacalhau vem competindo de forma acirrada com a terra da Octuber Fest e da cerveja encorpada... Porém, como vemos esse paraíso, vez em quando gelado, parece nunca perder o charme! Aliás, único no mundo... podemos concluir que boa parte dessas visitas se dão à partir da escrivanhinha dos nossos queridos e queridas Wikings (of course)!!... Fica aqui registrado então, um forte abraço nos cuecas que já dominam o nosso idioma (ou usam o Goolge Translete) e um beijo carinhoso nas nossas amigas norueguesas que embelezam essa pacífica e exemplar comunidade de quase cinco milhões de habitantes!... Gaar det bra?

A Rússia vêm se mantendo constante como sócia de nossas páginas, embora não ultrapasse ainda as 100 visitações... Porém, o imenso país conhecido mundialmente por seu inverno rigoroso, além das bonitas mulheres ainda possui dias e dias pela frente parra marcar território em nossa humilde sala de estar!... Que os calores e afeições entre os povos de nossas terras, sejam comparadas as potências de nossos países de dimensões continentais... nós daqui e vocês daí da Rússia... Seguimos em frente que atrás sempre vem gente!!... 

Tá reconhecendo essa imagem?!... Pois é, Essa é a imagem da Arábia Saudita que muitas vezes nos escapam à memória quando pensamos nesse país por aqui... Essa aí é a Capital, Riad, que se posiciona entre os grandes centros em matéria de inovação arquitetônica e desenvolvimento econômico. Sim! A Arábia Saudita está entre os países que visitam o nosso Blog EM FOCO by Vinícius Canisso... Salve, Salve!!

Gente, essa eu não poderia deixar passar em branco... A França está entre os países que já visitaram o nosso blog, que o país é maravilhoso em vários sentidos, todos nós já sabemos... aliás, estamos carecas de saber!... hehehe e quem também está careca e para nossa tristeza carrega a satisfação de ter sido o maior responsável pela nossa eliminação na Copa do Mundo da França é ele: o Zinedine Zidane, o polêmico jogador de futebol. A gente (é claro) ainda torce o nariz pra ele... mas que o cara joga bola... ah, isso fica difícil de negar! Infelizmente!

Sacou ou quer que eu desenhe pra você entender?! Já viu isso?!.. Pois é... Existem Angolas que a própria Angola desconhece, e nós aqui também!!... A África entra em nosso Ranking através desse país repleto de cultura e belezas intrigantes e desconhecidas para maior parte do mundo. A ma-ra-vi-lho-sa Leila Lopes, eleita Miss Universo em Setembro deste ano de 2011 (históricamente!) está entre as maravilhas (ops, fui redundante... mas como não o ser?!) deste país magífico apesar dos sérios problemas que enfrenta todos os dias!...

Pra fechar a nossa lista nessa espécie de Top Ten dos países que contabilizam leitores do nosso blog, chegamos curiosamente ao outro lado do mundo!... Vejam vocês que na terra do sol nascente, o nosso despretencioso blog já foi clicado algumas dezenas de vezes!!... Que bacana, sinal de que realmente podemos ganhar o mundo através da internet!... Grato pela visita de cada um dos nossos leitores, eu particularmente tocado no melhor sentido possível da palavra e de seu momentâneo uso, encerro essa postagem me despedindo e acima de tudo, agradecendo a cada um de vocês que clicando em nosso espaço virtual, nos fazem mais fortes no intuito de promover um meio de entretenimento que está ainda muito longe do que acreditamos que seja o ideal, porém, que mesmo assim, guarda as características naturais do relacionamento estreito e verdadeiro que particularmente, esforço-me para manter entre os meus amigos do peito! 

Muito obrigado!


Nenhum comentário: