quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SHOW DA MINHA AMIGA MARI TRINDADE AGITA A NOITE DESSA QUINTA EM CABO FRIO!

Pois é pessoal, se vocês estão se perguntando o que fazer hoje à noite... A solução está dada! Na boate Evidence quem vai quebrar tudo na gravação de mais mais um DVD (o mais importante de sua carreira solo até aqui) será a minha amiga e talentosíssima Mari Trindade. Bom, quem está conectado com a trajetória dos artistas locais que figuram no cenário nacional da música brasileira, com certeza já ouviu falar na Mari. Ela que passou um bom tempo na ponte-aérea "Brasil de Norte-a-Sul" em turnê com o já mais do que estourado Luan Santanna, além de uma animada parceiria com o Também estourado com o single "Fugidinha" (aliás, muito didático e inspirante) Michel Teló... agora aposta em sua carreira solo. E como eu estou sempre ligado no que rola de som por aí, já conferi (há tempos) o seu primeiro trabalho solo!... E, digo sem preocupação que está em alto-nível. Nada surpreendente pra quem conhece a vida artística dessa gigante de um metro e sessenta... Pois desde bem cedo, já ministrava aulas de canto pra muita gente grande na cidade... Então... Tá esperando o quê pra se programar pra curtir essa quinta-feira na boate Evidence no show da Mari Trindade??? Óh, vai por mim... dica do Canisso... a gente se vê mais tarde!! Valeu

Nenhum comentário: