quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABÉNS MULHERES MARAVILHOSAS!! E em se Falando em Dia Internacional da Mulher...

Mulher... Não há como discorrer com justiça sobre ti, mulher. 
Não há como descrever-te sem que lhe sejamos injustos por seres tão complexa e inigualavelmente maravilhosa.
Improvável que qualquer um de nós homens, seus filhos e filhos, consigamos dar forma e cor ao mundo poético ao qual pertencestes.
Até os maiores entendedores dentre nós ainda não alcançaram-te com perfeição, com a devida licença do mestre Chico Buarque de Hollanda que aqui representa os intocáveis da linguagem poética universal ocupada em decifrar os mistérios de teus muitos planos e planos, pois sois a imagem viva dos mais elevados seres que habitam a humanidade.

 Todas entre ti, revelam aos seus modos, algo especial... Algo indecifrável. Toda mulher é bela. Toda mulher é mulher.... E todos nós somos gratos a ti, por tudo que fizestes por nós, ainda que não merecêssemos o tamanho imensurável do teu amor... dos teus carinhos.
Prefeitura de Araruama - Assessoria de Comunicação              
Olhando em seus olhos de mulher, queremos deixar aqui, em registro franco e sem-vergonha alguma, a reverência submissa que a ti somos devedores.  Um beijo. Um abraço. Uma declaração... Mas acima de tudo o compromisso de sermos parceiros na luta justa de devolver-te com juros todo o que lhe é direito na sociedade que criaste com os seus seios, ventre, sábios conselhos e trabálho árduo!
Mulheres Que Batem - Programa Encontro Cultural no Canal 10 / Cabo Frio TV.
Quero desejar aqui e através das mídias das quais faço parte (inclusive meu programa de TV) atualmente em recesso merecido um feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres do mundo.
Vocês são a nossa redenção e esperança. Lutem por vocês e estarão lutando por nós, seus filhos e filhos.
Vinícius Canisso

Nenhum comentário: